Melissa Para Homens Será Que Essa Moda Pega?

A androginia está cada vez mais presente e forte nas tendências da moda atual. Apontando o uso de peças masculinas pelas mulheres e peças que eram de uso exclusivo feminino para os homens. As últimas temporadas trouxe Moda boyfriend, girlfriend, sapato oxford feminino… os estilistas estão cada vez mais brincando com a dualidade entre feminino e masculino em suas crianções.  

Em sua estreia no Fashion Rio, temporada verão 2012, o estilista paulistano Alexandre Herchcovitch apresentou sua proposta e fez uma mistura ousada em sua coleção. Na passarela da grife os homens desfilaram usando pulseiras largas, bolsas e sandálias da grife Melissa. Nas roupas, eram vistos jeans skinny , camisas xadrez e camisetas soltas com as caveiras desenhadas – marca registrada do estilista. Já as modelos femininas desfilaram com bonés, vestidinhos com modelagem de maiô e lingerie e macacões modelo jardineira.

A questão agora é saber se essa moda melissa para homens vai pegar mesmo, o jeito é aguardar para ver. Se a moda pegar, provavelmente os estilistas continuarão a investir na moda androginia.

 

 

Artigos Similares:

rosana.vieira@hotmail.com'

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *