Mix De Acessórios – Use E Abuse Da Sua Criatividade

Houve um tempo em que para ser bonito e estar na moda tudo deveria estar combinando, roupas, calçados e acessórios. Com o passar do tempo a página virou e a moda agora é inovar, contrastar, misturar, mas claro que deve haver um certo equilibrio, do contrário, o look pode sim tornar-se “cafona”.

A tendência mix de acessórios está super em alta. Essa novidade  permite que você ouse na produção, usando sua criatividade para misturar tudo: bijoux, jóias, semi-jóias, perolas, acessórios artesanais, relógios. O mix também poder ser feito com cores, dourado e prateado, envelhecido, tudo aquilo que possa contribuir para um efeito legal no seu look.

Usar mix de anéis, pulseiras e colares, deixa a produção super bacana,  mas opte por no máximo dois mix juntos, como anéis e colares, ou pulseiras e colares, para não correr o risco de sobrecarregar ou poluir o visual.

Para entrar nessa tendência não tem muito segredo, basta misturar tudo e analisar se a produção está legal e harmônica e principalmente se a produção realmente faz o seu estilo e gosto. Se a resposta for sim, saia e esbanje muito charme por aí sem medo de ser feliz.

Veja como entrar nessa moda mix de acessórios:

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>