Moda e roupa adequada

Há gosto para tudo, mas o que muitas vezes não fica mesmo legal são algumas combinações que não dá para entender. Como tudo hoje em dia é moda, então algumas pessoas acreditam que vale mesmo a pena arriscar num look diferente e ousado.

Outras preferem comprar roupas em que se sintam bem, independentemente de estarem ou não na moda. Já existem outras que preferem não arriscar para não errar no figurino, procurando usar a roupa adequada para tal ocasião.

Existem também aquelas pessoas que preferem e tornam o pretinho básico como roupa adequada, para não correrem o risco de errar. Outras extremamente ligadas ao mundo da moda, acabam por usar roupas que não combinam com a sua silhueta, deixando-a deselegante.

Para as pessoas que apostam muito na aparência e não abrem mão de estar com o look ideal, optam sempre por usar roupa adequada ao seu estilo e personalidade, preferindo recorrer às dicas de um consultor de moda, facilitando muito na hora das compras, evitando gastos desnecessários com roupas que ficarão para sempre no guarda roupa.

Sem dúvida o importante é vestir-se com aquilo que se sinta bem, mas estar atento para não acabar usando algo cafona, este é o tipo de roupa adequada para ser usada somente em festas bregas ou a fantasias. É perfeitamente possível usar algo básico, bonito e normal para o dia a dia.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>