Moda Em Alta Maxi Saias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As maxi saias são chiques, nos dá uma sensação de liberdade nos movimentos e ainda valoriza a feminidade da mulher.

Peça super democratica, a maxi saia pode ser usada tanto para a noite como para o dia. A elegância desse peça vai do estilo minimalista casual, sofisticado até ousado.

Os modelos em maxi saias são muitos, para quem aprecia algo mais elegante, simples, sofisticado ou estilo hipe, podemos encontrar com facilidade todos esses estilos, os modelos diferem nas cores, tecidos e aplicações.

Looks com maxi saias para o dia a dia

Para as adeptas das maxi saias para o dia a dia, tecidos mais finos com caimento, vão bem com rasteirinhas e sapatilhas, com top de malha para fechar uma produção confortável, básica, sem fugir do elegante. Os acessórios complementa o visual, peças artesanais, pedrarias e peças em tecidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Look Maxi Saia Para Festas

Para eventos mais formais, a maxi saia com fenda confere o glamour que o evento pede. Para um look ainda mais sofisticado e moderno, maxi saias com brilhos, rendas, pâetes deixam a produção muito mais elegante.

Dicas de como usar maxi saia 

 Muitas mulheres embora sintam vontade de usar as maxi saias, acabam não aderindo-as por não saber como montar produções legais com as maxi saias.

Antes de tudo, uma dica importante para quem pretende aderir a moda maxi saia é:

- Se você está acima do peso e sua estatura é baixa, opte por maxi saias em cores neutras como: Preto, Nude e Carmel, ajudam alongar a silhueta.

- Para as alta e magras, maxi saias com estampa e coloridas dão a impressão de mais volume. Mas para aquelas que não se importam com o seu biotiopo, use e abuse das maxi saias, o que importa é você usar o que gosta e o que lhe faz se sentir bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>