Moda Moletom

 O moletom é super confortável, ideal para se usar no outono, em que o clima fica “mais fresco” e também no inverno.

Como vimos o moletom tornou-se um tecido de moda, ganhando cada vez mais estatus no mundo da moda, afinal é possível sim andar com uma roupa “mais largada” com estílo. O moletom se tornou peça coringa no guarda roupa e a inovação dos modelos ficou por conta das texturas e bordados.

O novo moletom vem com ideias novas, diferente daquele estílo de moletom para ir a academia ou ficar em casa, largado no sofá assistindo televisão. A ideia é sofisticar, para que ele possa ser combinado com um scarpin, uma blusa de seda e uma bolsa chique, ou seja, para criar-se looks finos apartir do tecido. Algumas marcas buscaram alternativas para deixar o moletom mais descolado, outras apostam nos moletons com aspecto envelhecido e detonado.

Foi também nos anos 80 que o moletom ganhou status fashion, graças às invenções do estilista japonês Yohji Yamamoto.  Até esse peródo o tecido era desprezado, mas provou ser um material versátil para se trabalhar.

Basta mesmo é usar a criatividade e inovar, combinando looks super fashion e descolado com o moletom, as blusinhas com ombro caído nesse tecido fica super legal com shorts ou calça jeans, use um salto e escolha acessórios top, e você estará super fashion para baladinhas com as amigas. 

Artigos Similares:

rosana.vieira@hotmail.com'

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *