Moda Navy está com tudo em 2011

 

A moda Navy é um clássico, o estílo que foi consagrado por Coco Chanel no anos 30. Correntes, cordas, listras, bordados e aplicações em dourado dão o tom navy. As cores azul e branco continuam fortes mas, para inovar, tons em vermelho e rosa. Os elementos náuticos podem aparecer nas blusas, vestidos, calças e shorts.

Fashion e mais sofisticado, a moda navy em acessórios também são ponto alto deste estílo. Âncoras, correntes, navios, bússolas e cordas, são elementos frequentes que podem aparecer tanto nas estampas como em pulseiras e brincos. Bolsas, óculos, cintos e chapéus com detalhes e trançados em nós, dão complemento a moda.

Os calçados também acompanham a moda navy, sandálias, sapatilhas e open boots também compõe o visual nas cores branco, azul e vermelho. Mas atenção, evite o look total em roupas e acessórios, o legal é estar combinando com outras peças ou acessórios neutro, liso. Afinal, a moda navy é inspirada no uniforme marinheiro mas, você não precisa estar uniformizada como marinheiro.

Levantem âncora para essa moda, arrasem com a moda navy com toda a elegancia e charme que este estílo proporciona. Você sem dúvida estará bem vestida para qualquer ocasião. Dica de maquiagem, batom vermelho e olhos esfumados.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>