Modelos e padronagens de ternos masculinos

Sem dúvida o terno deixa o homem mais charmoso e elegante, atraíndo olhares femininos por todos os lados. Para aqueles homens que usam ternos masculinos com frequência e não concordam com a opinião de alguns que os ternos são sempre iguais, devem ficar de olho nos lançamentos que cada vez mais está lançando cores e cortes diferentes.

Os ternos masculinos são trajes bem comuns para alguns homens, mas que nem por isso podem deixar de lado algumas dicas básicas e indispensáveis  para o tornar alinhado e elegante, uma regra importante é que o corte mais ajustado ao corpo são os melhores. Existem muitos modelos, cortes, cores e padronagens de ternos masculinos.

Os modelos de ternos masculinos Italianos são os que têm ombros largosm, sem abertura traseira, sendo um pouco quadrado.

Os modelos de ternos masculinos Britânicos possuem duas aberturas traseiras, sendo mais confortável, facilitando os movimentos.

Os modelos de ternos masculinos Americanos possuem uma fenda traseira, lapelas estreitas e alongadas, ideal para todos os tipos de corpo.

Modelo Jaquetão, é aquele paletó transpassado, não é muito confortável, recomendado para homens altos e magros e deve ser usado sempre fechado.

As cores de ternos masculinos mais usados são, preto, marinho e cinza chumbo. Ideal para usar no dia a dia e para noite também, deixando com um visual elegante. Os tons de bége, são recomendados para ocasiões diurnas, os tons de bége ficam melhor para pele morena e escura, os tons de cinza para pessoas claras.

Quanto a padronagem, o risca de giz é clássico e indispensável, indicado também para quem está acima do peso, as listras alongam a silhueta. O Xadrez é um modelo ideal para o inverno, as pessoas acima do peso de evitar de usá-lo, causando a sensação de mais volume.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>