Moisés Para Bebê – Modelos

Você sabe porque esse cesto para carregar bebê têm o nome de Moisés?

Segundo o livro de Êxodo, os escravos hebreus, com o tempo, começaram a se reproduzir tão rapidamente que o rei se sentia ameaçado por uma revolta em potencial contra a sua autoridade. Então, ele deu ordens de que a mais nenhuma criança hebréia do sexo masculino poderia viver. Para salvar o pequeno Moisés, sua mãe fez um cesto de papiro, e impermeabilizou. Ela colocou Moisés no cesto, e o deixou-o  flutuando entre os juncos às margens do Rio Nilo, onde momentos depois, ele  foi encontrado e adotado pela princesa egípcia, a filha do Faraó, sendo criado no palácio real como príncipe dos egípcios.

Alguns dizem que o significado de Moisés é ”tirado das águas”. O cesto até hoje recebe esse nome, por ser um cesto em vime com estílo bastante parecido com o do passado.

Moisés para bebê é ideal para os primeiros meses de vida, o bebê se sentirá mais acolhido dentro dele. Serve como um mini-berço para o recém nascido dormir em casa, para ir ao médico e acompanhar os papais em passeios. 

Alguns modelos de moisés para bebê são feitos de cestos de vime revestido com materiais fofinhos e maçios, são leves, estável, resistente, seguro, confortável e fácil de transportar.

Veja alguns modelos de moisés para bebê


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>