Moroccan Oil – Tratamentos Para Cabelos Danificados

 

Provavelmente você já deve ter ouvido falar do Moroccan Oil, uma linha de produtos lançados nos Estados Unidos que já está fazendo muito sucesso no mundo todo, inclusive entre celebridades famosas como Madonna e Gwyneth Paltrow.

O Produto é feito com óleo de Argan, extraído da semente de árvores de desertos que são encontrados apenas em Marrocos e Israel. A linha de produtos prometem revitalizar os cabelos mais danificados.

Muitos salões de beleza já estão fazendo hidratações com o Moroccan Oil. O diferencial desse oléo, diferente de tantos outros disponíveis no mercado, está na textura do óleo de Argan, que é bem mais fina que a do azeite ou da de coco, por exemplo, e penetra com muito mais facilidade na estrutura no fio. Em vez de apenas colar as cutículas para aumentar o brilho, ele é absorvido por completo e não deixa o cabelo com um aspecto oleoso ou sujo.

Cabelos danificados por químicas (tintura, escova progressiva, luzes etc…) é recomendado o tratamento com Marrocan Oil, Na primeira hidratação, os fios ficam com um aspecto 50% melhor e vão melhorando progressivamente de acordo com as hidratações. Para um cabelo bem danificado, são recomendadas pelo menos quatro sessões, uma por semana, o custo varia muito de um salão para outro, é bom fazer uma cotação antes.

O óleo de Argan é especialmente benéfico para quem pinta ou faz luzes, já que pode ser aplicado antes do procedimento para diminuir os danos da química, o processo é bem rápido e dura menos de uma hora.

Primeiro, o cabelo é lavado com um xampoo anti resíduo, isso ajuda a remover o excesso de resíduos e abre as cutículas, deixando os fios prontos para receber o creme. Depois, o cabeleireiro aplica o produto mecha por mecha, para umentar a absorção do Morrocan Oil, é preciso ficar cerca de meia hora com uma touca térmica. Por último, o cabelo recebe uma boa dose do óleo puro antes de passar pelo secador.

Benefícos para o cabelo com Moroccan Oil

 O tratamento ajuda a equilibrar a oleosidade dos fios (que são bem ressecados nas pontas e oleosos na raiz), acaba com o arrepiado e fica bastante sedoso. A outra grande vantagem é que o óleo não sai do fio, e a hidratação dura até 12 lavagens.

A outra boa notícia é que para as mulheres que preferem fazer o tratamento em casa, os produtos já estão disponíveis para venda, mas lembres-se, compre os produtos de revendedores autorizados para que você não seja enganada com produtos falsificados que não possuem os mesmos benefícios ou benfefícios algum.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>