Multiprocessador de alimentos

Estranho o trocadilho, mas o multiprocessador de alimentos é a novidade mais antiga da década!

Se você nunca teve pelo menos já teve vontade de ter um. Inúmeras peças, faz sucos, rala queijo, corta cenouras, móe carne e café dentre outras dezenas de funções. Nas propagandas as combinações e os pratos feitos com elas saltam aos olhos.

Dos modelos mais simples, manuais, aos mais sofisticados, todos despertam o nosso lado culinário, pois parece tão simples fazer tudo aquilo. Contudo são muitos os proprietários desses eletrodomésticos que acabam por deixar tudo num canto, as peças guardadas  numa gaveta, isso por desistirem de usar ou acharem muito complicado o encaixa e desencaixa de peças.

Realmente é um trabalho para quem gosta, um verdadeiro quebra-cabeça se você perder o manual de instruções. Contudo, para quem realmente gosta de criar pratos na cozinha, o multiprocessador de alimentos é indispensável.

Fatiador

É um trabalho árduo o monta e desmonta, mas como os fabricantes mostram é possível criar pratos bem elaborados. Com um pouco de organização para não perder as peças combináveis, utilizando os métodos de limpeza indicados pelos fabricantes, somando-se a sua criatividade, o seu multiprocessador de alimentos irá lhe trazer muitos elogios.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>