Notebook Pink – Luxo com toque feminino

O público consumidor feminino é muito grande e não poderia ficar de fora das campanhas de marketing dos grandes fabricantes de computadores, que agora têm apostado alto em notebook pink, a cor preferida delas.

Por que não colocar um toque de femininidade num instrumento de trabalho que também é utilizado pelo lazer? Afinal de contas todos queremos dar um toque pessoal em nosso carro, moto, bicicleta, o computador não poderia ficar de fora.

Parece que aos poucos todos os maiores fabricantes de computadores têm colocado em prática um slogan de uma campanha muito bem sucedida da HP “O computador voltou a ser pessoal”, que faz um feliz trocadilho entre o padrão ibm pc dos computadores com a possibilidade usá-los para todos os fins, ficando mais próximo do dia-a-dia das pessoas.

A Dell já tinha há um tempo atrás inovado com a customização das tampas dos computadores portáteis, podendo optar-se pelo notebook pink. Hoje o número de fabricantes que optaram por esta cor é bem maior e a Apple, Toshiba, Sony, HP e Packard Bell e Positivo já têm produzido em série notebook pink.

E não tem sido economizado nas configurações, e dentro desses pequeninos rosas há muita potência e capacidade de armazenamento, com os possantes processadores Intel I5 e I7, com 4 gigas de memória ram, hard disk de 500 gigas e também drives de blu-ray.

Agora as mulheres podem trabalhar sem perder o estilo elegante e feminino.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>