Novidade Para Cabelos – Linha Completa De Tratamento Para Os Fios

Não medimos esforços na corrida pela satisfação, quando o assunto é beleza. E novidade para cabelos é uma procura constante na vida da mulher.

Os fatores climaticos, associados ao estresse do dia a dia e uma má alimentação, acabam que por refletir nos cabelos, que vão ficando ressecados, quebradiços, opacos e com queda.

E para reverter essa situação, cortes frequentes nas pontas e o uso de bons produtos capilares, são necessários para manter o cabelo sempre saudáveis e bonitos.

A novidade para o cabelo é, a linha Awapuhi Wild Ginger, Paul Mitchell: Uma linha completa de tratamento dos fios, à base de estrato natural de Awapuhi, planta havaiana semelhante ao gengibre branco, com poder hifratante, que equilibra a umidade dos cabelo, proporcionando brilho e maciez. São sete produtos entre eles shampoo, condicionador, máscara de tratamento, óleo hidratante, umidificador capilar, spray de brilho e fixação forte.

Veja a descrição dos produtos da linha completa de tratamento

  • Keratin Cream Rinse, é altamente desembaraçante e hidratante;
  • Keratin Intensive Treatment, é um tratamento intensivo, que chega até o núcleo dos fios secos e danificados, garantindo a recuperação dos cabelos;
  • Styling Treatment Oil, para os cuidados pós-lavagem, suaviza  e sela fios ressecados, de fácil absorção o óleo hidratante proporciona textura sedosa e brilho intenso;
  • Texturizing Sea Spray,  umidificador capilar de brilho molhado;
  • Shine Spray, garante fios sedosos e deve ser usado para finalizar o penteado;
  • Finishing Spray, finalizador de fixação forte, deixa as madeixas com aspecto natural. Tem secagem rápida e é resistente à umidade.

Novidade para cabelos, sempre estão surgindo no mercado, mas fique atenta, não são todos que são realmente eficazes. Informe-se bem sobre o produto antes de comprá-lo.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>