Novidades de cores para os esmaltes 2011

 

Primavera, verão, outono e inverno, esmaltes 2011 cores para usar a cada estação. Novidades é o que não faltam para as mulheres vaidosas, que não abrem mão de uma unha bem feita, seguido de um esmalte maravilhoso.

 

 

A Dior também lançou novidades para a linha esmaltes 2011, com o Bronze Libertine, já que o marron promete ditar moda no inverno (europeu).

No final de 2010 a Dior trouxe para a América Látina 18 novas cores da coleção Vernis, no entanto, três dessas cores chegaram com exclusividade ao Brasil, Estados Unidos e alguns países da Europa.  As três cores são: Rose Vamp, Orange Psyché´délique e Rose Rouge Flauboyant.

                                                                                                                                                                                     

 

 

 

 

 

 

 

No Brasi,l seguindo a tendência do ano passado, os esmaltes 2011, chegou arrasando com cores fortes e vibrantes. Foi um verdadeiro show de cores no SP Fashion week desse mês que apresentou a coleção de inverno. Muitas celebridades que passaram por lá, não puderam deixar de exibir suas belíssimas unhas.

 

 A algum tempo podiamos imaginar unhas francesinhas apenas com esmaltes claros, isso agora não é mais uma única opção. Unhas francesinhas com esmaltes escuros ficam realmente lindas.

 

 

 

 

 

Já os esmaltes neon ou flúor, parecem não sair mais das mãos das meninas, virou mesmo uma febre, quanto mais ultra vibrante melhor. Basta sair as ruas para deparar com as mais variadas cores e estílos.

Mas para aquelas mulheres não adeptas e com  resistência aos esmaltes escuros, os esmaltes 2011 traz muitas opções na cores claras também, assim cada mulher pode encontrar a cor que melhor se identifica, respeitando sua personalidade e estílo.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>