Olimpíadas 2012 – Londres

A próxima edição dos jogos olímpicos será realizada em Londres entre os dias 27 de Julho a 12 de Agosto de 2012. Um dos eventos esportivos de maior prestígio no mundo, já está causando polêmica.

Para os 6.6 milhöes de lugares, o comitê olímpico recebeu mais de 20 milhões de pedidos. Aproximadamente 1.8 milhão de pessoas fizeram o pedido para ingressos, mas 250 mil pessoas ficarão sem assistir os jogos olímpicos, tendo como opção recorrer a cambistas.

Estádio Olímpico em obras

A abertura das Olímpiadas 2012 em Londres e a prova final dos 100 metros masculino com 40.000 lugares disponíveis, tiveram uma procura 10 vezes superior a este número.

O governo britânico adquiriu 9 mil tickets, sendo 3 mil para funcionários públicos e pessoas envolvidas na licitação e preparação dos jogos. Os outros 6 mil tickets serão para personalidades vip e servirão para “mostrar” a Grã Bretanha.

Com tanta críticas daqueles que não conseguiram adquirir seus tickets, o governo já manifestou que parte dos tickets comprados por ele para funcionários, serão em parte pagos pelos próprios, no valor nominal.

Aqueles que inscreveram-se para os tickets mas não foram contemplados, terão prioridade quando for disponibilizado o segundo lote de tickets este ano, contudo, referem-se a modalidades pouco procuradas, como handebol e hockey.

Um porta-voz do comitê organizados disse que há no site um lista dos revendedores autorizados, onde poderão ser adquiridos tickets, mas que os compradores deverão ficar atentos para comprar somentes dos revendedores autorizados.

Com a imensa procura por tickets e tantos torcedores ficando sem, os preços dos tickets nas mãos de cambistas deverão alcançar valores bastante elevados. Felizes daqueles que já garantiram seus lugares para assistir as Olimpiadas 2012 em Londres.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>