Para Se Ter Uma Vida Sexual Saudável E Prazerosa

Muito tem se falado sobre sexo, mais falar sobre esse assunto entre algumas pessoas, ainda é considerado um tabú. A falta de informação e conhecimento do próprio corpo, acaba por ser muitas vezes, problema e frustração na vida sexual.

A verdade é que sexo não se nasce sabendo, é preciso aprender. Para se ter uma vida sexual e prazerosa é preciso antes de tudo:

  • Saber reagir aos estímulos sexuais;
  • Conhecer quais as partes do corpo mais sensíveis ao toque;
  • Como “tirar” mais prazer seu e do parceiro;
  • Prorrogar o máximo o climax;
  • Não focalizar a atenção somente no orgasmo mas, também nas sensações. Iniciar um envolvimento sexual ansiando logo pelo prazer final, há uma grande probabilidade de haver, cedo ou tarde, alguma forma de frustração, sua e/ou de seu parceiro.

Na vida sexual, o diálogo é fundamental, trocar informações para que ocorra boas sensações. As preliminares são importantes para que ocorra o máximo de prazer, troca de carícias estimulam ainda mais. Não tenha medo ou vergonha, entreguesse totalmente ao momento.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>