Pele Fake Em Roupas e Acessórios

A moda para o inverno é pele fake nas roupas e acessórios, peças inteiras ou detalhes. Acredite que ouviremos falar em pele por muito tempo, depois da polêmica que aconteceu envolvendo a Arezzo, onde ouve uma discussão em torno da linha Pelemania da marca, lançada no último dia 14.

A linha é composta por coletes, bolsas, sapatos e pashminas de pele de coelho e raposa. Segundo a marca, as peles são devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.

Mas o que a marca não previu foi que, por se tratar de peles verdadeiras, tornaria-se manifestação de revolta e indignação por parte de algumas tantas pessoas. A indignação foi tanta que, no Facebook, foi criada uma página intitulada “Boicote Arezzo“, convocando os internautas para um ato de protesto na porta da loja com bichos de pelúcia ensanguentados.

Diante da repercussão negativa, a Arezzo optou por recolher as peças com pele exótica de todas as lojas da marca do Brasil, em respeito aos consumidores. A marca postou um comunicado em seu Facebook.

Concordo que diante de tantas opções em pele fake, não há necessidade de sacrificar tantos animais para obter roupas e acessórios que ostentam luxo e glamour, deixem os bichinhos viverem em paz.

Confira algumas peças de roupas e acessórios em moda pele fake


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>