Perfumes Femininos Mais Vendidos No Mundo

 Alguns perfumes são icones, com aromas marcantes e inesquecíveis. Desejo de consumo de toda mulher. Símbolo de luxo e riqueza, assim podemos definir os perfumes importados mais vendidos no mundo. A revista Claudia fez uma pesquisa dos dez perfumes mais vendidos no mundo, ficou curiosa não é mesmo? Quer saber quais são? Então vamos lá para a lista.

  • Number 1: Nº 5, Chanel 1

foi criada há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel, que a descreveu como “um perfume de mulher com cheiro de mulher”.

 

 

 

 

  • Number 2: Coco Mademoiselle, Chanel

Criado há dez anos, nasceu com a missão de firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens, receita de sucesso veio com o frasco: rosa, para cair no gosto das meninas, e com formato semelhante ao do Chanel Nº 5.

 

 

 

 

 

 

  • Number 3:  J’adore, Dior

O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo massai, na África. Pêssego, orquídea e mandarina são as notas da essência, já originou quatro outras versões.

 

 

 

 

 

 

Number 4: Light Blue, Dolce & Gabbana

Em 2001, os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram um perfume que, como poucos, fez sucesso rapidamente. “Ele combina notas de diversas famílias olfativas, como frutal, floral e amadeirada, mas nenhuma delas tem destaque. Isso assegura aroma delicado, bastante aceito entre as mulheres de todo o mundo”.

 

 

 

 

  • Number 5: Angel, Thierry Mugler

Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. Como o cheiro era bem doce, diferente do que existia até então, ele demorou dez anos para cair no gosto das mulheres.

 

 

 

 

 

 

  • Number 6: Pleasures, Estée Lauder

Idealizado em 1995, é uma fragrância floral, com violeta, peônia, jasmim e rosa.

 

 

 

 

 

 

 

 Number 7: Chance, Chanel

Chance foi lançado em 2003 com o mesmo propósito: atrair as jovens. Para isso, o frasco ganhou roupagem mais informal e foram incluídas notas de cidra e baunilha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Number 8: Trésor, Lancôme

Criado em 1990 para se tornar símbolo da Lancôme e desde então presente na lista dos mais vendidos, traz notas de sândalo, almíscar e âmbar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Number 9: Allure, Chanel

Traz notas de jasmim e rosa de maio, presentes em Chanel Nº 5, além de toques de cidra e tangerina.

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Number 10: Eternity, Calvin Klein
    

O perfume nasceu como uma homenagem a todas as histórias de amor. Leva notas de lírio, frésia e sálvia.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>