Pippa Middleton tem encontro secreto com Príncipe Harry

O Príncipe Harry e a irmã da Duquesa de Cambridge, Pippa Middleton tiveram encontro secreto em Londres, revelou reportagem da tablóide britânico People.

O casal se divertiu enquanto dividiam um “chá com bolo” em no pub “The Troubadour”, em Chelsea (olha que o nome da namorada do Príncipe é Chelsy!) no sudoeste de Londres.

Pippa Middleton (27) e o Príncipe Harry (26) ficaram juntos por aproximadamente duas horas e gastaram pouco mais de seis libras (R$ 17,00).

Acredita-se que essa deva ter sido a primeira vez que os dois se encontram desde o casamento real que ocorreu em 29 de Maio. Frequentadores do pub, famoso por receber lendas da música como Bob Dylan e Led Zeppelin nos anos 70, confirmaram o encontro do casal 10 dias atrás.

Eles chegaram separados, evitando chamar atenção, o que é impossível por ser ele o Príncipe e ela a mais nova celebridade britânica.

O Príncipe Harry costuma frequentar o pub de vez em quando para beber cerveja com amigos. Quem presenciou o casal afirma que estavam muito a vontade inclusive apostando no relacionamento dos dois.

Mesmo com toda esse alvoroço, amigos dizem que Pippa está muito bem em seu namoro com o jogador de cricket Alex Loudon (30). Ela parece gostar de por a prova seus relacionamentos, pois semanas atrás foi para Madrid com amigos e seu ex, George Percy (26), filho de um dos homens mais ricos da Inglaterra, o Duque de Northuberland.

Pippa em Madrid com seu ex

Enquanto Kate e William cumprem compromissos sociais como duque e duquesa de Cambridge, Pippa continua sob os holofotes, ontem foi fotografada participando de um triatlon beneficente em Woodstock, fazendo o tempo de 25 minutos e 30 segundos para correr 5km.

A moça é boa de corrida, será que o Príncipe Harry acompanhará o seu rítmo? Agora é esperar e ver o próximo capítulo de um possível novo conto de fadas.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>