Piso Laminado De Madeira Durafloor – Vantagens

O piso é um dos acabamentos mais importantes na construção ou reforma da casa, para quem não é muito fã de piso cerâmico ou carpets, o piso de madeira ou piso laminado de madeira, pode ser a opção  que você procurava.

A Duratex é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro, o grande desafio da Duratex foi o lançamento durafloor, um produto ecologicamente correto e hipoalergênico, o primeiro piso laminado a ser produzido no Brasil. 

Piso laminado de madeira é um piso bonito, durável, hipoalergênico, fácil de limpar e super prático para instalar. Combinando tudo isso, o resultado não poderia ser diferente, um piso que vale a pena ter em casa.

Fabricado com tecnologia avançada, Durafloor apresenta diversas camadas, cada uma com uma função específica para seu piso combinar beleza, durabilidade e praticidade. Veja a seguir:

Overlay: filme de resina que garante proteção antibacteriana, resistência a riscos e facilidade de limpeza.

Laminado decorativo: camada que reproduz a beleza da madeira ou da pátina.

Substrato HDF-H: painel de alta densidade que permite o encaixe perfeito das réguas do piso.

Balanço: laminado de resina que assegura a estabilidade do piso e o protege da umidade do contrapiso.

Piso Laminado De Madeira Durafloor

Durafloor é produzido com Microban®, um revestimento usado mundialmente para reduzir o número de bactérias que se acumulam em uma série de produtos, entre eles pisos. Durafloor é o único piso laminado do Brasil que possui essa proteção, trazendo mais tranqüilidade, higiene e praticidade para você.

Piso laminado de madeira dá um toque de modernidade e sofisticação em qualquer ambiente, com diferentes padrões e tonalidades para deixar a sua casa, apartamento ou escritório com a beleza entre o rústico e o moderno presentes nos moveis e peças decorativas.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>