Plástica no nariz sem cirurgia, empresa japonesa lança produto no mercado

 

É comum encontrar-mos pessoas que estão insatisfeitas de alguma forma com o corpo, alguma imperfeição na aparência que gostariam de mudar. A procura por cirurgia plástica tem aumentado significativamente nos últimos anos. A cirurgia plástica no nariz (rinoplastica) é a mais comum em todo mundo. Muitas pessoas recorrem a cirurgia plástica no nariz  afim de conseguir um equilibrio estético entre as proporções do rosto e do nariz, para que a face fique natural e autêntica.

 Para estas pessoas que não estão satisfeita com o formato do nariz e que pretendem alguma mudança, uma novidade acaba de ser lançada no mercado. A Omni, empresa japonesa, lançou no mercado um produto que promete afinar o nariz do usuário, sem que nenhuma intervenção cirúrgica seja necessária. Chamada Beauty Lift High Nose, o aparelho se encaixa no nariz e libera uma série de vibrações elétricas, que de acordo com a empresa, modifica a estrutura do nariz. A indicação do fabricando é que o produto seja usado por três minutos diários. O produto é vendido por US$ 83 (equivalente a R$ 138,00).

Se esse aparelho for realmente eficaz, os consumidores ficarão satisfeito duas vezes, pelo valor acessível do produto e pelo resultado desejado no nariz sem no entanto ser submetido a cirurgia plástica no nariz, evitando desconfortos e riscos presentes em qualquer procedimento médico.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>