Porta Vinhos Dicas & Sugestões

Que o vinho fica melhor com passar dos anos, isso é fato. Aroma, sabor e textura marcam a força da fermentação do vinho. Para contribuir nesse processo, é necessário que o vinho seja armazenamento de forma correta.

O Vinho envelhece quando bem armazenados no frio (longe do calor) e escuro. Isso não é uma tarefa difícl de fazer, porém existe alguns detalhes importantes que você deve tomar conhecimento antes de armazená-los.

Aqui vai algumas dicas importantes:

  • Mantenha o vinho longe do calor, muita luz;
  • Armazene o vinho em local que não haja vibrações frequentes. Vibração indireta causada pela movimentação de objetos em torno dele também afeta muito o vinho.Quando agitado, os sedimentos do vinho é abalado. Isso pode danificar o seu sabor.

O porta vinhos é super util para manter as garrafas e os litros bem organizados, além de possuir outra finalidade, ser também uma peça decorativa. E para decorar o ambiente, podemos encontrá-los nos mais diferentes design, estilo e material.

-Porta vinho artesanal;

-Porta vinho em couro;

-Porta vinho em madeira;

-Porta vinho suspenso;

-Porta vinho sob medida, usando pequenos espaços mortos da casa.

Para cada tipo de ambiente existe um modelo e estilo que se adaptará melhor com a decoração. O tamanho do porta vinhos irá depender da demanda, se o consumo for pouco, não há necessidade de ter uma peça grande.

 Além do porta vinhos para armazenar maior quantidade é necessário ter um porta vinho individual móvel para ir à mesa.

 

 

 

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>