Príncipe William e Kate terão intruso no casamento

 

Um dos eventos mais esperados em 2011 sem dúvida é o casamento do herdeiro da coroa britânica, segundo na linha de sucessão, Príncipe William e Kate Middleton.

Evento muito aguardado e também muito concorrido, tendo uma lista de convidados muito seleta, sendo muito difícil conseguir uma “vaga”. Além dos incontáveis britânicos e turistas que estarão presente para assistir os noivos reais desfilando pelas ruas londrinas, haverá também um “convidado” indesejado.

Com tanta segurança em torno do Princípe William não parece normal poder haver alguém não desejado na cerimônia mas é isso irá acontecer. O ex-mordomo da Princesa Diana, Paul Burrel, irá trabalhar como repórter contratado da rede de tv americana Fox, para cobrir o casamento real na Abadia de Westminster (Londres) em 29 de Abril.

Paul Burrel foi acusado pela família da Princesa Diana de ter furtado pertences dela, mas o julgamento foi cancelado a pedido da Rainha Elizabeth que disse ter lembrado dele ter pedido em conversa pessoal para ficar com tais pertences.

Para completar o status de “persona no grata”, Burrel escreveu um livro sobre o tempo que trabalhou para a Princesa Diana e fez relatos sobre ela ter tido diversos amantes, o que ofendeu muito a família, em especial o Príncipe William e seu irmão Príncipe Harry que disseram nunca mais querer por olhos sobre Burrel, a quem consideram um frio traidor.

Fontes disseram que o casamento é para ser uma celebração do futuro e não uma dolorosa recordação do passado.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>