Prótese de silicone para homens que tem pouco peitoral

Cirurgias plásticas com o objetivos estéticos têm crescido muito nos últimos anos, a prótese de silicone nos seios é uma das cirurgias plásticas mais procuradas no Brasil. Essa procura enorme assusta até mesmo os médicos. Segundo uma pesquisa feita pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, são realizadas 700 mil cirurgias por ano e 73% delâs tem fins estéticos. A protése de silicone nos seios vem em primeiro lugar e a lipoaspiração em segundo lugar.

Existem vários formatos de silicone e cada paciênte tem indicações diferentes, embora muitas mulheres busquem seios maiores, a proporção em relação ao corpo é um fator muito importante. O ideal é aquela prótese de silicone que fique em proporção adequada com a estatura da paciente.

Mas não são somente as mulheres que têm recorrido a implante de prótese de silicone. A cada dia aumenta a procura de prótese de silicone por homens, que geralmente tem pouco peitoral. A cirurgia não surgiu por fator estética e sim por uma síndrome que alguns homens sofrem e nascem sem o músculo peitoral. Outros por estarem preocupados com o físico aumentando mais o peitoral para ficar sexy e charmoso.

Esse tipo de cirurgia não deixa cicatrizes porque a prótese de silicone é implantada pela axíla, entra debaixo da musculatura e dá volume peitoral. O valor não é barato, o que leva muitas pessoas a injetarem silicone líquido em vários lugares do corpo, achando que causa o mesmo efeito da prótese, por se tratar de silicone de carros, o silicone até faz efeito por um determinado tempo, depois o silicone vai se espalhando pelo corpo, causando rejeição e sendo necessário em alguns casos cirurgias para remoção ou até amputação da área afetada.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>