Pulseira Power Balance “bonitinha” Mas Sem Comprovação Científica

A tecnologia está mesmo avançada e a todo instante somos bombardeados com lançamentos de produtos e novidades que prometem trazer algum benefício para a saúde, conforto, praticidade, economia de tempo e dinheiro. Na área da saúde e bem estar, não é diferente, devido a correria e o estress do dia a dia, as pessoas têm buscado alternativas e recursos rápidos para garantir uma melhor qualidade de vida.

Provavelmente você já deve ter observado algum atleta ou alguns astros famosos usando a pulseira power balance, um acessório bonito, mas essa não era o único motivo que levou muita gente a comprar a pulseira.

A pulseira power balance promete melhorar o vigor, equilíbrio e flexibilidade, e as pessoas procuram por algo assim para tirar alguma vantagem para benefício próprio, assim que alguns testemunhos de atletas veio a público sobre os supostos benefícios da Power Balance e do seu holograma, as vendas do produto aumentaram muito.

Quem usou a pulseira garante que sentiu melhoras, que se sentem incrívelmente melhor, mais forte e mais flexível. Mas outras pessoas dizem ser inteligentes o suficiente para não acreditar na farsa, inclusive algumas “dissecaram” a  pulseira para saber o que existia nela, mas não encontraram nada de especial, além do holograma. Power Balance afirma que uma freqüência programada é incorporado ao holograma mylar.

Entretanto, o que parecia ser uma fórmula mágica, acabou se revelando um grande placebo. Na versão australiana do site, o fabricante admite que não existe nenhuma prova científica que comprove a melhora no rendimento de qualquer pessoa.

Fabricante da pulseira power balance em nota:

“Em nossas propagandas, nós afirmamos que os braceletes Power Balance melhoram seu vigor, equilíbrio e flexibilidade.

Nós admitimos que não há provas científicas confiáveis que sustentem nossas afirmações, e portanto nós assumimos uma conduta enganosa, em violação da s52 do Trade Practices Act 1974.

Se você acredita ter sido lesado por nossa propaganda, nós pedimos desculpas e oferecemos reembolso integral.“

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>