Qual o seu modelo de sapato preferido?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das coisas mais legais nas tendências de sapatos é que eles estão bem democráticos, ou seja, tem para todos os estilos e gostos.

Muitas mulheres podem até achar um certo modelo de sapato bonito, mas talvez nunca usariam, têm aquelas loucas por salto, outras que não abrem mão dos modelos com saltos baixos, as apaixonadas por sapatilhas, rasteirinhas, botas, ankle boot, peep toe, meia pata, sandálias com ou sem salto, sapato oxford, abotinados, sapatos com salto baixo, anabelas, plataformas, enfim uma grande variedade que parece não ter fim.

Os sapatos femininos tornou-se o acessório mais desejado pelo público feminino no mundo todo, mas além de escolher um belo par de sapatos para comprar, existe alguns pontos importantes a serem observados, entre eles o modelo que combine com o seu estilo e biotipo, afinal usar um modelo só porque ele está em alta, não significa que combinará com você e lhe deixará elegante.

Abaixo segue algumas dicas que irá lhe ajudar na escolha do modelo do seu próximo sapato.

 

O sapato deve ser proporcional à perna da mulher;

  • Para que tem pernas grossas:  Melhor apostar em um sapato um pouco mais pesado;
  • Mulheres de pernas finas, podem usar sapatos com salto bem fino e todos os tipos de sapatilha;
  • Para as baixinhas, a dica é o escarpin, o bico fino dá a impressão de pernas mais alongadas.

Agora é só encontrar aquele modelo de sapato que corresponde com o seu estilo, quanto a cor e a estampa, opção é o que não falta. Os sapatos lisos nunca saem de moda, estampas animal print andam fazendo muito sucesso. Para usar e inovar o visual, o acessório perfeito é um belíssimo par de sapatos.

 

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>