Rejunte Que Não Encarde – Oh Maravilha!!!

Para tudo e qualquer coisa que pensamos em fazer, seja na reforma ou na construção, o mercado nos oferece uma vasta opção em materiais para construção, revestimento e acabamento. Nem sempre o bom custa caro e muitas vezes o barato se torna caro, por isso, é importante em cada compra, analisar o melhor custo benefício. 

Tanto a reforma quanto a construção são desgastantes, muitos problemas vão surgindo no decorrer da obra, porém ao finalizar o processo, o que se espera é que os problemas acabem também por ali, o que muitas vezes não acontece. Escolhas erradas resultam em problemas constantes depois da reforma ou da construção, fazendo com que a obra tenha um gasto elevado, bem maior que o orçado.

Rejunte Que Não Encarde

Além de materiais de boa qualidade, que proporcione um resultado bonito e aconchegante ao ambiente, outros aspectos têm sido importante e fundamental na escolha desses materiais, a manutenção e a limpeza. O item limpeza é uma das maiores preocupações das donas de casa, se não a maior. Afinal de contas para as mulheres bonito e praticidade devem andar juntos.

Pensando nesse aspecto o mercado tem procurado oferecer aos consumidores o que há de melhor, com muita praticidade. É o caso do rejunte, até pouco tempo não tinhamos muitas opções em rejunte que não encarde.

 

O Rejuntamento Epóxi da quartzolit é um produto bicomponente de elevada resistência química, composto por resina epóxi e endurecedor. Totalmente impermeável, mais resistente a manchas de diversos tipos, fácil de limpar, flexível e resistente ao tráfego intenso.

 Por ser antimofo, antialgas e resistente à deposição de bactérias, é indicado para uso residencial, comercial e industrial, tanto em paredes e pisos, como em piscinas. Sua textura extremamente lisa permite um excelente acabamento, ideal para cerâmicas do tipo porcelanato.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>