Saias femininas com babados, tules e rendas

Sem dúvida à saia é uma peça de roupa feminina muito elegânte, tornando a mulher mais feminina e sexy. Para algumas, o hábito de usar saias femininas é quase que diário, para outras, nem tanto. Mas basta uma tendência de saias femininas ser lançada para tão logo despertar a cobiça de muitas, mesmo aquelas não  tão adeptas.

A tendência de saias femininas para 2011 são, modelos lápis mais longos, godê, Bandage, curtinhas e de babados, cintura alta, destaque também para as saias longas, nos tons pastéis, florais suaves. Outro detalhe é para as saias que dispensam cintos e são amarradas com laços frontais. Laços babados, franzidos, tules e rendas, tudo para dar ainda mais aquele ar de feminilidade e sensualidade. Os modelos estão bem diversificados, agradando o gosto de quase todas as mulheres.

Mas como usar e quem pode usar esses modelos de saias femininas?

Para as gordinhas ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também, apostando no modelo evasê (aberto em A), que não marca e ainda cria a ilusão de cintura mais fina, as cores escuras e sem estampas são as melhores opções.

Para quem tem coxa grossa, modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas, um palmo acima do joelho.

Para as magrinhas/pouco quadril/ pernas finas, saias bolonê e saias com babados em camadas, tecidos estampados e coloridos, ajudam a criar ilusão de volume.

Para as baixinhas, saias de cintura alta mais curtinha, alonga as pernas. Se você não gosta de saias curtas, basta usar uma meia calça na mesma cor da saia com um saltão.

O importante sem dúvida que a mulher use o modelo que lhe caia bem, observando dicas que ajudarão escolher o modelo certo, de acordo com suas caractéristicas.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>