Samsung Galaxy S2 ou iPhone 4? parte 2

Bem, você já pode perceber que não é uma tarefa fácil analisar os dois smartphone mais desejados do mercado, mas vamos saber mais sobre eles para auxiliar na escolha, Samsung Galaxy S2 ou iPhone 4?

 

Sistema operacional

Sem dúvida existe uma facilidade maior para o usuário que utiliza o sistema operacional da Apple, com uma interface mais simples com o usuário, além de milhares de aplicativos e jogos. Já o Android pode ser melhor personalizado, com melhor desempenho em ambiente multitarefa, mas sem uma biblioteca tão grande de aplicativos como o iOS da Apple.

Câmera

O iPhone 4 vem com câmera de 5 megapixels com led na parte de traz e câmera de megapixel frontal, enquanto o Samsung Galaxy S2 tem câmera de 8 megapixels na parte de trás e de 2 megapixels frontal, podendo gravar vídeos com resolução de 1080p com 30 frames por segundo (FPS).

Samsung Galaxy S2 ou iPhone 4?

Multimídia

O Samsung Galaxy S2 pode tocar praticamente qualquer formato de vídeo, e tem armazenagem externa via cartão de memória, já o iPhone 4 tem muita limitação nos formatos suportados e não tem porta de expansão de memória, limitando o seu uso. Na navegação pela web, ambos são muito bons, mas o iPhone 4 não suporta conteúdo flash.

Bem, não é uma tarefa fácil optar entre os dois, ambos são smarphones de alto padrão. Costuma-se dizer que o iPhone (todos os modelos) é uma tecnologia para quem não entende muito de tecnologia, pois é mais fácil de ser utilizado, sendo muito intuitivo.

Já o Samsung Galaxy S2 têm mais opções e para quem utiliza muito transferência de arquivos, precisa trocar bateria e gosta de maior qualidade em fotos e vídeos, ele torna-se a melhor escolha.

Contudo, não se pode esquecer que a Apple chegou onde está graças à visão de Steve Jobs em produzir equipamentos fáceis de utilizar, e o iPhone traduz tudo isso.

Agora cabe a você analisar o que melhor se encaixa com as suas necessidades e escolher: Samsung Galaxy S2 ou iPhone 4.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>