Sapatos Lilly’s Closet

 

Inspirada na pluralidade de estilos e nas tendências internacionais, especialmente em tudo o que acontece na cidade de Nova Iorque, a Lilly’s Closet é uma marca de moda jovem e cosmopolita. Os produtos refletem tendências para consumidoras antenadas, das mais descoladas às mais básicas

O Outono/Inverno 2011 da Lilly’s Closet inspirou-se na multiplicidade que o Soho proporciona aos olhos de quem mora, visita ou aproveita o animado circuito hype de Nova York. A diversidade de estilos convive em harmonia na coleção.

Ankle boots – em saltos baixos ou bem altos – e open boots marcam presença novamente neste inverno e prometem ser um dos hits da estação. Destaque também para as botas flat, com amarrações ou perfuros.

Febre entre as it girls, plataformas e anabelas garantem conforto e atitude. No melhor estilo ladylike, o new retrô explora o lado feminino e delicado das mulheres contemporâneas. O minimal valoriza as formas simples e ganha ousadia em recortes, volumes, cores e shapes. Desenhos e as formas vazadas marcam forte presença nos acessórios.

O masculino, que domina o closet das mulheres, destaca o oxford, peça-chave das fashionistas de plantão.

Já na tendência dramática, são os detalhes em desenhos de caveiras com strass que dão um toque de ousadia dark e uma pitada de fetiche aos looks.

Uma extensa cartela de cores apresenta desde tons chicletes, azuis, purples e reds aos escuros em preto, café, whisky e militar

 

 

Artigos Similares:

rosana.vieira@hotmail.com'

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *