Semana de Moda de Londres – outono/inverno 2011 – London Fashion Week

Os interessados no mundo da moda, não poderiam deixar de acompanhar o evento da semana de moda de Londres outono/inverno que aconteceu do dia 18 à 23 de fevereiro, para descobrir quais serão as tendências do mundo fashion para os dias mais frios. Apresentadas as coleções de grifes de peso no mundo da moda como, Vivienne Westwood Red Label, Jean-Pierre Braganza, Unique e Mulberry.

“Boyfriend” cardigans grandões, coleções inspiradas nos anos 60, deram o tom nos desfiles da semana de moda de Londres outono/inverno 2011.

A estilista Vivienne Westwood, centro da moda inglesa há 34 anos, famosa por influenciar gostos, pessoas e atitudes e responsável pela moda Punk e New Wave modernas. Em seu desfile na semana de moda de Londres, a estilista apresentou modelos com rosto coberto por maquiagem colorida e dourada. Além disso, Vivienne apostou em adereços excêntricos e roupas com plumas. A inspiração da coleção é o mercado de Portobello Road, em Londres, com pitadas de Alice no País das Maravilhas e Família Real.

A brasileira Daniella Issa Helayel, cujo vestido azul Kate Middleton e Willian anunciaram seu noivado, trouxe um desfile inspirado nos anos 60, com vermelhos fortes, azuis e cinzas suaves, vestidos até o chão, vestidos curtos, um vestido-casaco de princesa e um macacão com estampa de duplo hélice.

 Os”swinging 60″ também foram um tema das varejistas de luxo britânicas Mulberry e Burberry, sendo que está transmitiu seu desfile ao vivo para suas lojas em todo o mundo e para um telão no Piccadilly Circus em Londres.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>