Sony Vaio All in One

Enquanto os cientistas vão buscando alternativas para os componentes químicos das telas touch screen, elas continuam sendo produzida em peso.

Os computadores Sony Vaio All in One são desktops compactos com tela touch screen com tamanhos variando de 21,5 polegadas até 24 polegadas. Os modelos 2011 são belíssimas máquinas, com resolução full HD 1080, processador Intel I3 e 3gb de memória ram, podendo expandir-se até 8gb, o que é altamento recomendado para melhorar a performance, e chassi em black piano.

Sony Vaio All in One com TV

A tela sensível ao toque do Sony Vaio All in One é muito útil em especial em jogos, pois para o uso normal de internet, editores de textos e planilhas eletrônicas não demanda sua utilização.

O som também é boa qualidade, com graves bem definidos. Webcam de resolução megapixel mas de boa qualidade e captação de luz. Diversas portas usb, tanto atrás quanto do lado, mas se for utilizar teclado e mouse com fio 2 portas usb já ficam para eles.

Tanto o teclado quanto o mouse do Sony Vaio All in One ficam no padrão Sony, bonitos, bem acabados e ergonômicos, mas o teclado não precisava ser tão reduzido.

Como os últimos modelos da Sony, a linha Vaio All in One também possui Bluetooth o que é muito útil e dispensa a utilização de adaptadores externos. Os programas de diagnósticos da Sony estão presentes e são muito bons também.

Tela de 24 polegadas

 

 

A configuração inicial não é demorada e é intuitiva, não precisa ser um profissional para executá-la. A inicialização do sistema tem sido muito rápida.

Alguns modelos já vêm com drive blu-ray e com sintonizador digital de tv, o que sem dúvida é uma ótima opção, pois assistir filmes dessa qualidade com display 1080 full HD é uma experiência impagável.

 

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>