Galocha colorida – Sucesso garantido nos pés

Sempre foi comum vermos pessoas que trabalham nos frigoríficos, limpezas, no campo e até mesmo em fábricas, utilizarem as botas de borracha.

Nascida na Inglaterra, país muito chuvoso e frio, a bota de borracha é chamada de Wellies, diminutivo carinhoso de Wellington, duque britânico famoso por ter derrotado Napoleão em Waterloo. A pedido dele, as botas militares ganharam uma versão mais curta e confortável.

Alguns anos pra cá a bota de borracha foi recriada, tornado-se um acessório de moda irresistível e chiquérrimo. No Brasil as botas de borrachas são chamadas de galochas, bem aceita por muitas mulheres, a galocha colorida não é apenas usada em dias de chuva ou frio como muitos pensam, muitas lojas de luxo de Brasília e outras regiões secas do Brasil, viram suas prateleiras esvaziarem.

Frenquentemente vemos na televisão, jornal e principalmente em revistas , mulheres famosas usando uma galocha colorida, algumas possuem mais de um par, não resistindo aos vários padrões como as de flores, bolas, xadrez e estampas de animais.

Grifes famosas como Marc Jacobs, Prada e chanel apostaram também na beleza e praticidade da galocha colorida.

Não importa se você vai apenas dar uma volta, ir para a fazenda, sair em dia ensolarado, chuvoso ou até mesmo para caçar como a Rainha Elizabeth, fique tranquila em usar uma galocha colorida pois você estará usando um calçado fashion.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>