Taylor Swift na cozinha

A cantora country americana de 22 anos de idade, Taylor Swift, além de ser um fenômeno da música country, iniciando sua carreira aos 16 anos, rapidamente foi para o top 40 da Bilboard, revelou ser uma adepta da culinária.

Taylor Swift, um verdadeiro fenômeno, saindo do mundo country, alcançando a Bilboard, ganhando prêmio de melhor videoclip feminino no Video Music Awards em 2009 e em 2010 a cantora ganhou 4 Grammy Awards. Não é para qualquer um.

Ela revelou recentemente gostar de cozinhar, “Tenho uma prateleira cheia de livros de receitas em minha casa”. Ela gosta de pegar uma receita básica e dar um toque de  ”Taylor Swift“, quando vê a receita básica já pensa “O que irei adicionar a isso?!”.

Atualmente seu “alvo” são os cookies, que ele está colocando canela e nozes para tentar algo diferente, “Parece uma mistura saborosa”. Ela frequentemente posta no Tweeter o que está cozinhando e que gosta de cozinhar para os amigos.

Atrás de todo o glamour do show business, Taylor Swift revelou-se uma pessoa normal e bem comportada, além de possuir um dom, o de tentar algo novo na cozinha, pois é desse “dom” que surgem as grandes receitas.

Siga o exemplo dela e inove na cozinha, dê o “seu toque” naquela receitinha báscia.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>