Tendencia Color Block Como Usar

De olho nas tendências para a proxima temporada, provavelmente você ja ouviu falar da tendência color block, mas você sabe o que significa? O nome ja diz tudo, bloco de cores, ou seja, montar uma produção colorida.

A tendência para usar cores vibrantes misturadas no mesmo look requer alguns cuidados, não e sair simplesmente misturando tudo, é preciso haver uma harmonia, uma combinação de cores. Mas se você achar dificil combinar roupas com essas cores vibrantes, as peças com padronagens (listras, por exemplo) e os acessórios podem ajudar na produção.

Normalmente, o color block mistura peças que contrastam tons frios com quentes. Cores quentes: amarelo, alaranjado, vermelho e variações de rosa
Cores frias: verde, azul e roxo.

Para misturar é importante ainda lembrar que essa tendência só vale para peças de roupa minimalistas, ou seja, aquelas sem estampas ou com muitos detalhes.

Você ainda pode compor looks com cores únicas, cores vivas e impactantes. Também pode combinar duas cores no look – uma fria e outra quente num mesmo look que juntas se contrastam.

 Haverá sempre uma sensação de tentativa e erro sobre este assunto e um dos destaques da tendência é que assim que tiver as formação das cores certa, entao não haverá nada de errado.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>