Moda Grunge Feminina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tendência Grunge Está De Volta

 

Estilo desleixado,  a tendência grunge dos anos 90 volta para inspirar as próximas coleções de outono/inverno.

Kurt Cobain foi o grande inspirador dessa moda que nasceu no final dos anos 1980. O vocalista do Nirvana mal arrumava o cabelo, vestia jeans surrado e camisa de flanela xadrez.

A moda grunge atualmente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para esta temporada, o must da produção fica por conta de peças oversized e muitas sopreposições. Listras, xadrez e gorros completam o visual “sujinho”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O estilo grunge é bem versátil,  se você quer aderir ao visual para a época quente, um shorts jeans lavado com camisa xadrez larga e comprida cai bem com ou sem meias (rasgadas, de preferência).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já as sobreposições são ideais para o clima frio. Must-have da moda grunge, você pode apostar em combinar um máxi-pull de tricô ou blusões tipo moletom com legging ou jeans. Acrescente cachecóis e pashminas para uma produção megaquentinha e, para os pés, bota de cano curto é bem-vindo.

Recentemente foi feita uma pesquisa na Europa e constatou um grande crescimento em compras online (ebay) por botas estilo “sujinho”. Nunca houve um melhor momento para investir no par de botas estilo grunge, os modelos inspirados nesse outono são as botas biker.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On