Tipos De Cortinas – Modelos

A cortina faz parte da decoração de qualquer ambiente, mesmo com designs simples. Os modelos e as cores são os fatores que causara impacto, o toque incomparável, com muita elegância ao ambiente.

A cortina tem um papel muito importante, além de ser um dos itens que compõe a decoração, ela proporciona privacidade ao ambiente, como também promove um isolamento e controle total de iluminação.

Para que um ambiente seja perfeito e confortável, é necessário que haja uma harmônia entre todos os componentes da decoração. Cortinas bem projetadas com tecidos adequados e caimento perfeito ajudará a tornar o ambiente aconchegante.

A escolha da cortina ira depender do ambiente em que ela for colocada. Para uma sala de estar com moveis contemporâneos, os tecidos leves com design delicado é uma combinação perfeita. A sua sala sem dúvida irá ficar belíssima e incomparável.

Tipos de Cortinas: Moderno, contemporâneo, Temático e Tradicional

- Cortinas de Tecidos

Ambiente perfeito e confortável, harmônia entre todos os componentes da decoração.

 

 

 

 

 

 

 

- Cortinas De Madeira

Cortinas de Madeira para Ambientes é muito mais eficiente em relação à limpeza e questões de problemas de alergia, as cortinas de madeira tem um toque clássico, deixando os ambientes bastante aconchegantes.

As Cortinas de Madeira dá um toque de modernidade para qualquer ambiente e por ser de fácil manutenção se torna muito durável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Persianas Romana

Persianas Romanas dão privacidade, isolamento e controle total de iluminação. Podem ser confeccionadas em diversos padrões, texturas e cores, os forros poderão ser adicionados com o intuito de bloquear totalmente a luz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Cortinas de luxo para sala

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>