Tipos de decotes – Qual o modelo adequado

Uma grande preocupação que as mulheres têm é quanto ao decote ideal para ser utilizado. Bem, antes de mais nada temos que dizer que não importa o seu tipo físico, se os seus seios são pequenos ou volumosos ou se os seus ombros são largos ou estreitos, sempre haverá um modelo de decote que trará harmonia à sua silhueta.

É claro que para que haja harmonia é necessária a escolha certa do decote, algo que combine com as suas medidas. Os decotes podem ser quadrado, em V, canoa, cigano, frente única ou tomara-que-caia.

Para cada decote há um perfil corporal que melhor combina, então fique atenta para as informações a seguir:

 

Decote quadrado: ideal para quem tem seios volumosos e ombros largos, pois reduz os ombros e disfarça o tamanho dos seios. Indicado para as mais “cheinhas”, devendo ser evitado para as magras, pois deixa em evidência a falta de curvas.

 

 

Decote em V: Indicado para mulheres de estatura baixa ou acima do peso, pois auxiliam a afinar o corpo e alongar a silhueta, podendo também ser utilizado por mulheres com seios volumosos.

 

 

 

 

Decote canoa: Por dar ênfase ao colo, ombros e pescoço, é recomendado para mulheres com quadris largos.

 

 

 

 

 

Decote cigano: Os ombros e o colo são valorizados neste modelo. É ideal para mulheres com seiso pequenos ou médios, devendo evitá-lo aquelas com seios volumosos.

 

 

 

 

 

Decote tomara-que-caia: Valoriza os ombros e o colo, e por não possuir alças dá destaque também aos seios. Fica muito bem para mulheres com ombros estreios e seios médios ou pequenos, devendo ser utilizado somente com sutiã tomara-que-caia.

 

Escolhido o decote correto, atenção para o local onde será usado. Decotes mais ousados devem ser evitados no trabalho e para o uso diário, devendo ser deixados para a noite.

 

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>