Tipos De Revestimento Para Paredes

Qualidade e bom gosto são fatores importantes na escolha do tipo de revestimento para paredes de qualquer ambiente. Por isso é importante fazer uma boa pesquisa antes de escolher qual tipo de revestimento comprar, informe-se também se o revestimento que você esta escolhendo é para o tipo de área que você deseja, interna ou externa.

Conte com a ajuda de um arquiteto para lhe auxiliar na melhor escolha, de acordo com o tipo que você deseja. Diante de tantas opções e a grande diversidade em revestimentos para parede no mercado torna-se dificil, a escolha errada poderá lhe trazer problemas futuros, opte por um revestimento para parede que lhe garanta um efeito maravilhoso e um ótimo acabamento.

Os tipos de revestimentos para paredes mais procurados são:

  • Tecido;
  • Papel de parede;
  • Lambri;
  • Adesivos;
  • Paines de madeira;
  • Pedras;
  • Textura;
  • Pastilhas de vidro

Tipos De Revestimento Para Paredes

 Entre as opções citadas acima, a preferência maior fica com o revestimento de parede em pedra, devido a sua grande variedade e estilos. Confira alguns tipos de revestimentos de parede em pedras super moderno que transforma qualquer ambiente.

Pedra filetada: Os filetes são instalados em camadas, umas sobre as outras, e podem ser aplicados de duas formas: deixando à mostra o lado bruto ou o lado semipolido. A fixação das peças é feita com argamassa específica direto na parede, utilizando-se juntas secas.

O filete califórnia, ou canjiquinha fica muito bem em ambientes de estilos variados. Um toque de rusticidade nas construções contemporâneas. As pedras mais comuns utilizadas são goiás, ardósia, granito e mármore branco ou nobre. Cada pedra trará uma cor, variando do visual requintado ao rústico, do claro ao escuro. Esses tipos de pedras podem ser utilizadas tanto para áreas internas como externas.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>