Troca de família

Sucesso garantido na televisão brasileira, o programa troca de família, que já foi apresentando por Ana Paula Tabalipa e Amanda Françoso, na TV Record, é baseado no reality show inglês “Wife swap”. A exemplo de outros reality shows, prende a atenção do telespectador por ser algo real, factível, muitas vezes bem próximo de nossa realidade.

A fórmula do programa consiste em selecionar 2 famílias com grandes diferenças de cultura, estilo de vida, e trocar as mães, ficando cada mãe 1 semana na casa de outra família, aplicando o seu jeito de ser e de conduzir um lar.

Ocorrem as mais diversas confusões nessa troca de família, pois todos temos diferenças, mas em nosso lar aprendemos a administrar e tolerar as diferenças, mas quando estamos na família alheia a história é bem diferente.

Num roteiro de drama, os participantes passam por momentos de alegria, de convivência pacífica, mas também de discussões e lágrimas.

Como um típico reality show, essa vontade toda de expor sua família e seu jeito de ser tem uma motivação financeira, com prêmio de aproximadamente R$ 25.000 que é dado para cada família participante mas com um detalhe, a “mãe” de uma família é que decide como o dinheiro será utilizado pela outra família.

As confusões na troca de família ocorrem quase o tempo todo, com momentos de alegria e tristeza, mas no final a conclusão parece sempre a mesma: mesmo com todos os problemas, não há família melhor do que a nossa.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>