Vestido Balonê 2012 – Modelos

Os vestidos balonê virou febre, invadiu o guarda roupa feminino. O modelo tomara que caia balonê é o preferido para festas e baladas. A nova versão em vestidos balonê tomara que caia vem na versão mini, no entanto, quem prefere o modelo um pouco mais longo, também irá encontrar.  

Com a chegada do verão, a procura por vestidos aumenta e as lojas já estão recebendo novidades para essa nova temporada. Vestidos florais, listrados, lisos, nas cores color block promete ser sucesso absoluto, outra tendência que também vem com tudo é a moda poá, um vestido baloné tomara que caia poá vai ficar super fofo. Para uma composição mais elaborada, use um scarpin que irá valorizar ainda mais o seu look.

Para os dias mais quentes, a malha é a melhor opção, super confortável é um tecido que não retem calor, outra vantagem é que a malha não amassa com facilidade no sentar e levantar. Opte por cores neutra no dia a dia de muito calor.

Para a noite abuse das rendas, paetês, brilho e pedrarias esses detalhes deixam a produção mais sofisticadas e elegânte.

Confira algumas fotos com modelos de vestidos tomara que caia balonê, inpirese e arrase na sua produção.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>