Vestido Colado

 

Modelos de vestidos colado

 

O vestido é  uma peça chave em qualquer guarda roupa feminino, mesmo que você não curta muito, é preciso ter pelo menos um, pois com certeza um dia você irá precisar.

A moda agora é usar vestidos colados no corpo, e a intenção é ficar sexy para chamar atenção mesmo. São muitos modelos que tem formas, cores e comprimentos bem diferentes.  A maioria das mulheres escolhe o modelo de vestido de lycra, mais ele pode ser colado também em outros tecidos,  e pode ser rendado, ou bordado, vai variar de acordo com o gosto pessoal.

 

É importante ressaltar que esse modelo de vestido marca muito o corpo, o ideal é estar com o corpo em forma, sem barriga ou culote, para não ficar marcando principalmente o que você não gosta muito no seu corpo. Algumas mulheres usam cinta para ajudar a disfarçar aquela barriguinha indesejada, e o resultado fica bem natural. É uma boa estratégia que vem sendo pelas mulheres já algum tempo.

 

Modelos de vestidos

 

 

 

 

 

 

Os modelos podem ser ainda mais chamativos, se forem decotados, mais é bom ressaltar que evitar excessos no look, ajuda evitar que você fique vulgar. Se tiver as pernas muito grossas, evite que o vestido seja muito curto, a regra vale também para os seios, se forem grandes e muito chamativos, use decote pequeno, ou então nem use, a regra do menos sempre funciona em relação à roupa.

Vestido colado tomara que caia, é um modelo bem usado por mulheres mais jovens, que curtem estar na moda. O modelo tomara que caia é mais indicado para mulheres com o busto pequeno ou médio, ou seja, as mulheres com seios muito fartos devem correr desse tipo de modelo, pois o tomara que caia não  oferece o suporte necessário que o seio precisa, e acaba ficando desconfortável para quem usa.

Existem ainda modelos de vestidos colados ao corpo que são transparentes, esse modelo requer ainda mais cautela, pois a transparência atribui sensualidade ao look, porém, se usado de maneira exagerada pode deixa-lo vulgar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas para usar um vestido colado de forma correta.

O cuidado vale também para a lingerie, escolha peças que não fique marcando a calcinha, preste atenção nesse detalhe. Escolha uma cor que te favoreça, são dicas importantes que te ajudarão na escolha do seu vestido que ficará super bem em você.

 

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On