Vestido de Noiva de Kate Middleton

Durante cinco meses, pessoas do mundo todo, inclusive profissionais da moda, aguardavam anciosos para conhecer o vestido de noiva de Kate Middleton.

O dia tão esperado chegou e todos puderam conhecer o vestido de cetim e marfim de Alexandre McQueem, um belo vestido, elegante, discreto, clássico, sóbrio e atemporal.

Muitas pessoas compararam o vestido de noiva de Kate Middleton, como sendo semelhante ao vestido de noiva usado por Grace Kelly para o seu casamento com o príncipe Rainier de Mônaco em 1956. Coencidência ou não, Grace Kelly também era uma plebéia que casou-se com um príncipe.

O “emprestado” que Kate usava era uma tiara de Cartier Halo de diamante de 1936 da Rainha. Como tradição dita para casamentos reais, o buquê da noiva contém um Raminho de Murta a Bush myrtle original plantadas pela Rainha Victoria em Osborne House, ilha de Wight em 1845. Mas ele também acentuadamente contém um Raminho de uma planta cultivada de myrtle usado no ramo de casamento da Rainha de 1947. O buquê foi desenhado por Shane Connolly, que também foi responsável pela criação da avenida de árvores na Abadia de Westminster.

Além do vestido de noiva de Kate Middleton, os sapatos da noiva também foram criados pela equipe McQueem, feito de cetim marfim com um padrão de bordados de rendas para corresponder a guarnição do vestido.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>