Vestido De Noiva De Kate Middleton

Faltando poucos dias para o casamento do Príncipe William e Kate Middleton, aumenta a especulação sobre o vestido de noiva Kate Middleton, que tornou-se um assunto constante entre muitos que seguem o casal.

Kate Middleton cuidadosamente protege informações sobre o vestido, planejamento para revelá-lo somente quando ela entrar na Abadia de Westminster.

O que muitos querem saber é quem desenhou o vestido de noiva Kate Middleton, fontes dizem que Kate é conhecida por ter um forte interesse em moda, e que ela poderia ter desenhado o próprio vestido com a ajuda de uma costureira de Londres. O vestido de noiva de Kate Middleton, tem sido muito falado entre os designers de modas, desde quando o noivado foi anunciado, Kate Middleton supostamente tomou inspiração de seu curso de história da arte na faculdade antes de contratantes com ela uma costureira. O vestido de noiva Kate Middleton deve incluir um tributo para o vestido usado por Lady Diana, mas em uma silhueta mais simplificada.

Uma informação confirmada sobre o vestido de noiva Kate Middleton é que está sendo criado pela designer Libelula Sophie Cranston. Middleton é conhecido por ser uma fã da designer, ela usou um dos casacos de estilo vintage de Cranston para um evento no início deste ano. Sophie Cranston já ganhou um prêmio Designer do ano e tem trabalhado para gigantes da indústria de moda Alexander McQueen e Alice Temperley. Em 2002, Cranston fundou sua própria linha, Libelua, que tem oferecido diversas coleções nupcial. O nome Libelula significa dragonfly em inglês.

Ouve-se boatos que o estilo de vestido de noiva Kate Middleton será na cor marfim, feito de cetim e renda. Kate Middleton e Prince William fizeram um acordo que o vestido será leiloado após o casamento para arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>