Vestidos Para Debutantes

Algumas famílias ainda mantêm a tradição de fazer uma festa de contos de fadas para as filhas, embora algumas festas são feitas hoje em estílo mais moderno com DJ, iluminação e bem badalada.

Independente do estílo da festa, uma  coisa é certa, a debutante faz várias trocas de roupas. Mesmo porque dançar a noite todo com um vestido longo e rodado de princesa, não seria muito confortável. Essa peça deve ser usada na entrada ou na hora da valsa, depois pode ser substituido por um modelo mais curto.

A preferência de muitas meninas quanto a escolha dos vestidos para debutantes são nas cores rosa e branco, no modelo tomara que caia ou frente única. Um estílo delicado que representa a passagem de menina moça que está tornando-se mulher.

 

Todos esses modelos de vestidos para debutantes destacam todo o glamour, são modernos, mas com toques que remetem ao estílo princesa, sonho de praticamente toda a menina.

 

Os acessórios devem ser discretos e delicados, deixe que o vestido seja o destaque, acessórios básicos podem ser usado com qualquer outro vestido que a debutante for trocar durante a festa.

O penteado também é importante, para o vestido principal, um penteado levemente preso seria o ideal, para deixar bem em evidência os detalhes do vestido, depois que este modelo for substituido por um modelo mais curto, os cabelos soltos, deixa o visual mais natural e a vontade.

Veja alguns modelos de vestidos para debutantes

 

 


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>