Vestidos Para Madrinhas Grávidas


Se já existe toda uma preocupação diante da escolha dos vestidos para madrinha de casamento, imagine só se a madrinha ainda estiver grávida. Díficil né!

Quando a mulher está grávida, em torno do quinto ou sexto mês de gravidez, tudo parace ficar mais difícil quando o assunto é roupas, principalmente se for trajes para festas ou acontecimentos sociais. Toda mulher que já se tornou mãe sabe dessas dificuldades.

Os vestidos longos para madrinhas grávidas, têm correspondido muito bem,  peça única, torna-se mais fácil compor um look bonito, dentro das tendências da moda.

A grande maioria dos vestidos inclui modelos com recorte abaixo do busto, para valorizar o corpo da gestante, evidenciando o colo. O modelo garante uma cintura mais fina sem marcar o corpo. Os vestidos para madrinhas grávidas ficam melhores nos tecidos leves  e lisos como: musselines, cetins com elastano e malhas frias. Para casamento de dia, vestidos na altura do joelho ficam melhores, para casamento a noite os longos.

As cores da moda em vestidos para madrinhas grávidas são: Tons românticos, nude e rosa, tons neutros como preto, marron ou cinza.

Veja algumas ideias de vestidos para madrinhas grávidas


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>