Victoria Beckham viola direito garantido a portadores de necessidades especiais

 

Mesmo tendo por lei o direito garantido que reserva vagas para portadores de necessidades especiais em locais público, é comum vermos diariamente pessoas não portadoras, violando o direito àqueles que o têm.

Mas quem pensa que somente as pessoas comuns são as que praticam tais atos, está muito enganado. Famosos também têm cometido essa falta de respeito com os portadores de necessidades especiais. Como o caso recente que envolveu uma das mulheres mais famosas do mundo, Victoria Beckham.

A estrela Victoria Beckham pediu desculpas pelo inconveniente causado, após seu motorista particular estacionar seu jaguar preto na vaga reservada a portadores de necessidades especiais, em frente a loja de brinquedos Toys R Us.

Segundo Chantelle Hughes, portadora de Fibrose Cística, ela chegou logo depois ao local e percebeu que o carro, o jaguar preto não possuía a carteirinha azul que identifica que o motorista seja portador de necessidades especiais. Chantelle ficou aguardando no carro até que viu a famosa Victoria Beckham saindo rápido pela porta da loja, entrando em seu carro. A portadora de necessidade especial ficou chocada por ser uma estrela tão famosa, não portadora de necessidade especial, a utilizar a vaga.

O porta voz da senhora Victoria Beckham disse, ” Isso foi um lapso momentâneo de julgamento pelo motorista de Victoria, e não algo que Victoria tinha conhecimento ou jamais iria tolerar”.

A questão é que todos sabemos desse direito que é exclusivo aos portadores de necessidades especiais, o qual jamais deveremos violar, mesmo que seja apenas por alguns segundos.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>